Novidades

Caixas acústicas B&W CM

992999Caixas Acústicas B&W

O que define um produto high-end é uma análise que envolve desde a concepção do projeto, incluindo estudos, testes, seleção de materiais empregados, até o cuidado com o acabamento. No caso de caixas acústicas não é diferente: é a combinação desses fatores que determina a performance. Quem conhece as caixas da Bowers & Wilkins sabe que esses atributos fazem parte da filosofia da empresa britânica. E mais: todas as linhas carregam uma identidade sonora, que costuma agradar aos entusiastas de variados estilos musicais.

Sucessora da série 700, a linha de caixas CM reúne nove modelos, sendo três do tipo torre, duas bookshelf, duas central e dois subwoofers.

Construtoras investem em automação em prédios de alto padrão

banner notíciaTours Mont Blanc, no Altiplano, traz sistema avançado assinado pela empresa HiFi

Os prédios mais novos e, em sua maioria, de alto padrão estão investindo na chamada automação. Em busca de maior comodidade no dia a dia, os clientes se atraem cada vez mais por ambientes com altos recursos de tecnologia, tendência que muitas construtoras já vêm seguindo em João Pessoa, seja nas áreas comuns ou até no ambiente residencial.

Um empreendimento que, ao ser anunciado, chamou bastante atenção foi o Next Towers, da construtora Fibra, uma vez que os apartamentos já foram projetados com pontos de automação. Segundo o proprietário da empresa HiFi, Rossano Lucena,

Novo projetor Cubo de Cristal da SIM 2 Multimedia

banner cuboCrystal Cube é uma verdadeira obra de arte.

O “CUBO” ganhou o seu status de best-seller mundial não apenas como um projetor com suas excelentes características técnicas (brilho, qualidade de imagem, rápido ligamento / desligamento, performance em 3D etc.), mas principalmente por seu posicionamento como o único projetor feito à mão e fabricado na Itália que fica bem tanto desligado quanto ligado. Um complemento de design de interiores; um aparelho discreto, porém com um quê de mistério, além de elegante; um objeto de desejo que transcende a tecnologia com a qual é feito.

O novo Crystal Cube é um projetor de cinema em casa, é, a nova moda da SIM2, uma mistura perfeita de estilo e tecnologia, com um gabinete de vidro luxuoso e discreto que combina facilmente em qualquer decoração.

Tela de Projeção com "Tecido 3D"

192298.jpgEmpresa nacional oferece tela de projeção com “tecido 3D”

A poucos dias do inicio da Copa do Mundo o segmento de projetores de vídeo está aquecido, o que leva fabricantes de telas a oferecer soluções diferenciadas. A Gaia lançou na última InfoComm uma linha com cinco tipos de tecidos para projeção frontal e uma translúcida, que prometem valorizar a qualidade das imagens reproduzidas por qualquer projetor.

O destaque é a terceira geração do modelo Soft 3D, que possibilita maior ganho em brilho e contraste (1.8-2.5). Segundo a empresa gaúcha, a solução reduz custo com projetores brilhantes para obter

Novidades B&W - Série 600

serie600Todos deveriam ter a série 600 da B&W. 

Todo mundo deveria experimentar verdadeiramente um grande som. Com a série 600, todo mundo pode. Combinando uma performance de áudio, potência e preço, a série 600 combina tecnologia high-end da Bowers & Wilkins alto-falantes com soluções de engenharia exclusivas para o alcance, para trazer o melhor em áudio a todos.

A série 600 utiliza a tecnologia de tweeter tirado da Bowers & Wilkins ao premiado speaker CM10. Duplo tweeters apresentam uma cúpula de alumínio fino para leveza, cercado por um anel de alumínio mais grosso para a rigidez. 600 tweeters série também são "dissociados" do gabinete para a independência acústica. O resultado é um desempenho agudo tão puro e preciso que irá tirar seu fôlego.