Prazer garantido na hora de ouvir suas músicas

disco aO disco de vinil voltou com toda força, trazendo de volta a qualidade tão apreciada pelos audiófios. Cuidados com seu disco garantem a qualidade e a durabilidade dessa obra de arte.

Desde a popularização do áudio digital, o assunto Vinil x MP3 tem sido tema de acalorados debates. O primeiro aspecto defendido pelos fãs do vinil é a qualidade. Não podemos negar que a qualidade do vinil é superior, já que a taxa de compressão do mp3 é bem maior, e quanto maior a compressão, menor a percepção de toda a dimensionalidade da obra, com a gravação digital, tons são perdidos e outros são distorcidos.

Conheça alguns aparelhos de automação e segurança

 

biometia doorA automação residencial se tornou um grande aliado para os sistemas de segurança. Quando integrados, esses sistemas protegem sua casa ou empresa com o maximo de segurança e controle.

Para que você se sinta protegido em seu ambiente, seja na sua empresa ou em sua casa, a automação é a melhor escolha como já falamos aqui. Utilizando tecnologia de ponta, os equipamentos que integram esse sistema permitem que o usuário tenha total controle sobre tudo que esta acontentecendo. Conheças alguns equipamentos que devem integrar seu projeto de automação aliada a segurança.

 

 

Descubra o máximo da segurança e o conforto que a tecnologia pode te oferecer.

automacao residencial1 172111162616828Sistemas de segurança podem trabalhar em conjunto com a automação para garantir conforto e bem estar aos moradores, mesmo a quilômetros de distância.

Quando falamos em automação residencial, invariavelmente pensamos em sistemas que nos trarão conforto no dia-a-dia. É por esse motivo que automatizamos luzes, ar condicionado, home theater, cortinas e quase tudo o que temos em nossa residência.

Nos últimos anos, outro setor que ganhou força e deixou de ser apenas uma tendência foi o de segurança residencial. Poder acompanhar à distância tudo o que acontece em casa, ou ainda programar para que determinadas luzes se acendam em períodos que estamos ausentes deixou de ser um luxo para se transformar em uma necessidade real.

Facebook



Siga-nos