Um projeto da Maserati e Bowers & Wilkins

carroB&W 805 Maserati Edition - Já está disponível no Brasil

Anos atrás, a B&W se associou à Maserati para projetar e produzir os sistemas de áudio dos seus modelos de automóveis. Construída com materiais nobres que refletem a parceria Maserati e B&W, a caixa traz acabamento em madeira folhada e tweeters com domos de diamante, tecnologia patenteada pela Bowers & Wilkins, e couro e madeira idênticos aos utilizados no acabamento do interior dos Maserati. Pedestal integrado que trás o mesmo acabamento de madeira em conjunto com alumínio e apresenta o tridente da Maserati. O tridente tem sido parte da identidade da Maserati desde 1926 e foi desenhado por Mario Maserati baseado na estatua de Netuno na fonte Piazza Maggiore em Bolonha.

A Britânica mais conhecida como B&W, fabricante dos melhores sistemas de som, apresenta uma versão especial limitada de caixas acústicas.

A B&W 805 Maserati combina a melhor performance da B&W 800 Diamond Series com a acabamento impecável dos veículos Maserati. A resposta de frequência vai de 49Hz até 28KHz e a B&W recomenda amplificadores de 50 até 120 watts.

Para os audiófilos obcecados pela reprodução musical de altíssima qualidade, a Bowers & Wilkins (costumamente chamada de B&W) é daqueles nomes que servem como referência e sonho de consumo. Desde o começo de suas atividades em 1966, na Inglaterra, ela traz no currículo uma série de marcos e inovações.

Fonte: Novidades Som Maior

Facebook



Siga-nos