HiFi - A Empresa

A HiFi atua no mercado residencial e corporativo desde 2003, trazendo soluções nas áreas de áudio, vídeo e automação com as prerrogativas da qualidade, desempenho e referência em atendimento para todos seus clientes. Temos atuado pelo Nordeste do país em junção com clientes e profissionais visionários e exigentes compartilhando seus objetivos e construindo seus sonhos.

Possuímos corpo técnico capacitado e competente, levando o projeto desde a sua concepção, acompanhamento e finalização, visando sempre atender seus clientes da melhor forma possível e se manter atualizado sobre as novas tecnologias disponíveis no mercado.

Dispomos das melhores marcas e produtos para os nossos projetos, carregando a ideia da construção de espaços aconchegantes e tecnológicos como função primordial.

Missão

“Construir e integrar ambientes tecnológicos confortáveis que consigam transformar uma reunião familiar ou de trabalho em uma experiência de prazer e encantamento.”

 

Visão

“Ser reconhecida como uma empresa que está sempre a frente em novas soluções tecnológicas, com excelência na execução de todos os processos”.

Valores

- Integridade, honestidade e lealdade
- Cooperação
- Credibilidade e exelência nos serviços
- Busca pelo conhecimento
- Iniciativa com resposabilidade